segunda-feira, 25 de julho de 2016

Como tudo começou...

Oiiii, gente!!!
Bom, dando continuidade ao primeiro post (onde explico o propósito e falo mais ou menos do porquê estar aqui) vou contar como surgiu a ideia de trazer a minha vida pra cá.
Bom, como já contei, tive umas experiências sexuais iniciais NENHUM pouco agradáveis e um dia estava conversando com um amigo que perdeu a virgindade ha pouco tempo e que tinha muitas dúvidas. Falei sobre tudo com ele, aberta e escarradamente.. Exatamente como eu queria ter tido alguém que fizesse isso por mim. Afinal, sexo só é bom desde que OS DOIS estejam a vontade e saibam como conduzir o ato! É que nem tango: se um só fizer os passos, não é uma dança..
E então, conversando com ele, surgiram várias perguntas: Onde é o ponto g? Como sei que ela gozou? O que devo fazer? Como devo "chupar"? Se eu fizer assim vai ser bom?
Ou seja; fiz ele criar confiança quebrando esses tabus conforme respondia.
No fim da conversa ele disse: Viu, já pensou em criar um blog pra ajudar as pessoas como você fez comigo? Você tem carisma, prende a atenção e chega a ser engraçado como você fala...
E cáaaaa estou eu!! hahahahaha
É sempre bom ter alguém anônimo pra desabafar e nos ouvir, ne?
Obvio que nao sou uma Laura Muller da vida mas já passei por coisas que talvez você ainda nao tenha passado.. Qualquer informação a mais vai ser útil..
Beijoooo, genteee!!

Nao se esqueçam de me mandar as histórias, perguntas, dúvidas de vocês no email! Assim vocês me ajudam a ter conteúdo e eu ajudo vocês <3 (OBVIOOOOO QUE TUDO ANONIMAMENTEEEE)

emiblogpontodeluz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário