segunda-feira, 25 de julho de 2016

Qual o propósito do blog?

Oi, gente. Bom, no primeiro post do blog vou falar do porquê estar aqui.
Direto e reto: vou falar da intimidade sexual.
Leitor: Af, mais um blog de sexo..
NAO!! haahahaa Nao pretendo usar esse blog como os outros são usados..
Quando iniciei minha vida sexual, sofri muitossss traumas (serão contados no decorrer das postagens) e tive que me reerguer sozinha devido ao tabu que esse assunto ainda possui. Não tinha com quem conversar e além do mais tinha vergonha e pensei o quanto gostaria de poder buscar ajuda na internet e por isso o nome do blog é "Ponto de Luz". Como se fosse uma saída e também queria algo discreto ne hahaha.
Quero escrever anonimamente, ser conhecida apenas como "Emi" e ajudar todos vocês.
Vai funcionar da seguinte forma: vou relatar vários casos ocorridos comigo e como me superei e quero que vocês me mandem suas histórias para que eu possa responder em posts no blog e assim ajudar outras pessoas (CLARO que tudo anonimamenteee!!! Todo sigilo ainda é pouco...)
Quero ser amiga de vocês, o apoio que eu não tive.
Beijooooo, gente!

Email: emiblogpontodeluz@hotmail.com

ps: aguardo ansiosamente as histórias de vocês para poder ajudar <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário